GeniusWhite Posted February 15, 2015 Report Share Posted February 15, 2015 Olá, vi um tutorial que informava que para mostrar a porcentagem do ferreiro, tinha que extrair o ROOT.EIX/EPK , abrir o arquivo uirefine.py e procurar as linhas self.successPercentage.Hide() e trocar por self.successPercentage.Show() , pois bem, mas tem um pequeno erro visual que tenho, até +6 ele funciona normalmente, mas quando pede refine ele mostra isso, vou deixar abaixo nas imagens: Até +5: Pode perceber que a frase: "Chances de sucesso na refinação: 60%" aparece perfeitamente. Quando pede refine: Pode perceber que o nome já fica atrás do refine, dificultando na visualização... Como arrumo isso? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shogun Posted February 15, 2015 Report Share Posted February 15, 2015 Nao lembro como e que se faz isso em Python, mas simplesmente tens de por uma linha em branco antes do refine GeniusWhite 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GeniusWhite Posted February 15, 2015 Author Report Share Posted February 15, 2015 Nao lembro como e que se faz isso em Python, mas simplesmente tens de por uma linha em branco antes do refine Consegui arrumar aqui, não é relacionado a linha self.successPercentage.Show() , sua ajuda foi boa pois me fez analisar a linha melhor e reparando acima desta linha, percebi que tinha um parte que informava pyScrLoader.LoadScriptFile(self, "uiscript/refinedialog.py") , onde refinedialog.py era o local que eu teria que mexer, era apenas diminuir em 20 pontos o Y das categorias: Arquivo: refinedialog.py (localizado no uiscript.eix/epk) • Linhas: "name" : "SuccessPercentage", "name" : "Cost", "name" : "AcceptButton", "name" : "CancelButton", que ele se ajusta mesmo se tiver mais de 3 refines pedidos, só informei com mais detalhe caso alguém tenha esta dúvida, poderá visitar este tópico aqui, obrigado pela ideia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts