Jump to content

4ss

Miembro
  • Contador contenido

    9
  • Ingreso

  • Última visita

Actividad de reputación

  1. Me Gusta
    4ss reacted to WorldArd in Seleccion de Personaje   
    Bueno pues que opinan de esta seleccion de pj
     
    No sean muy duros XD 
     


  2. Me Gusta
    4ss reacted to pepineitor in Quest Quebra Cabeças   
    Aqui tienes la quest correjida, no es solo un if y un when, la sintaxis estaba incorrecta en varios puntos, faltaban simbolos de igual, ademas de los select y otros fallos.
    quest começar beginstate start beginwhen letter begin local v = find_npc_by_vnum(9003) if v != 0 then target.vid("__TARGET__", v, "Loja Geral") end send_letter("Equipamento Inicial")endwhen button or info begin say_title("Equipamento Inicial") say("") say("Vai ter com a Loja Geral para ela") say("te dar o Teu Equipamento Inicial.") say("") say_reward("Vai Antes que se esgote.") say("")endwhen __TARGET__.target.click or 9003.chat."Equipamento Inicial" begin target.delete("__TARGET__") say("Loja Geral:") say("") say("Opah, nova Gente por aqui?") say("Bem...") say("Ainda bem que vieste falar comigo,") say("eu é que te dou o Set Inicial a todos os novatos") say("que aparecem por cá.") say("Queres Receber o Teu set então?") local opcao = select("Claro..." , "Deixa Estar") if opcao == 2 then return endsay_title("Loja Geral:")say("Como pareces ser boa pessoa, eu dou te o teu Set")say("mas tem antenção, caso faças porcaria")say("nesta ou noutra cidade, falo com os meus")say("superiores, e eles põe te daqui para fora!")say("Tamos Entendidos?")local opcao2 = select("Sim" , "Não voltes a falar assim comigo!") if opcao2 == 2 then pc.setqf("basic_weapon", 1) say_title ("Loja Geral") say ("") say ("Põe te a andar daqui para fora imediatamente!") notice_all (" o Novato " .. pc . name .. " não terá Set Inicial! Castiguem no!") return endpc.setqf("basic_weapon", 1)say("Muito bem, então aqui tens o teu Set Inicial.")nation = { "Vermelho" , "Amarelo" , "Azul" }notice_all ( "O jogador " .. pc . name .. " do reino " .. nation [ pc . getempire ( ) ] .. " acaba de receber o Set Inicial!" )notice_all ( "Dêem Todos as Boas Vindas ao " .. pc . name .. "!" )if pc.job == 0 thenpc.give_item2(27002,200 )pc.give_item2(27002,200 )pc.give_item2(27005,200 )pc.give_item2(19)pc.give_item2(11209)pc.give_item2(12209)pc.give_item2(13009)pc.give_item2(14009)pc.give_item2(15009)pc.give_item2(16009)pc.give_item2(17009)pc.give_item2(72702)pc.give_item2(71044, 20)pc.give_item2(71045, 20)horse . set_level ( 21 )horse . ride ( )pc . give_item2 ( 50053 )pc.give_item2 ( 53003)pc . set_skill_level ( 131 , 59 )pc . set_skill_level ( 137 , 59 )pc . set_skill_level ( 138 , 59 )pc . set_skill_level ( 139 , 59 )pc . set_skill_level ( 140 , 59 )elseif pc.job == 1 thenpc.give_item2(27002,200 )pc.give_item2(27002,200 )pc.give_item2(27005,200 )pc.give_item2(1009)pc.give_item2(11409)pc.give_item2(12349)pc.give_item2(13009)pc.give_item2(14009)pc.give_item2(15009)pc.give_item2(16009)pc.give_item2(17009)pc.give_item2(72702)pc.give_item2(71044, 20)pc.give_item2(71045, 20)horse . set_level ( 21 )horse . ride ( )pc . give_item2 ( 50053 )pc.give_item2 ( 53003)pc . set_skill_level ( 131 , 59 )pc . set_skill_level ( 137 , 59 )pc . set_skill_level ( 138 , 59 )pc . set_skill_level ( 139 , 59 )pc . set_skill_level ( 140 , 59 )elseif pc.job == 2 thenpc.give_item2(27002,200 )pc.give_item2(27002,200 )pc.give_item2(27005,200 )pc.give_item2(19)pc.give_item2(11609)pc.give_item2(12489)pc.give_item2(13009)pc.give_item2(14009)pc.give_item2(15009)pc.give_item2(16009)pc.give_item2(17009)pc.give_item2(72702)pc.give_item2(71044, 20)pc.give_item2(71045, 20)horse . set_level ( 21 )horse . ride ( )pc . give_item2 ( 50053 )pc.give_item2 ( 53003)pc . set_skill_level ( 131 , 59 )pc . set_skill_level ( 137 , 59 )pc . set_skill_level ( 138 , 59 )pc . set_skill_level ( 139 , 59 )pc . set_skill_level ( 140 , 59 )elseif pc.job == 3 thenpc.give_item2(27002,200 )pc.give_item2(27002,200 )pc.give_item2(27005,200 )pc.give_item2(7009)pc.give_item2(11809)pc.give_item2(12629)pc.give_item2(13009)pc.give_item2(14009)pc.give_item2(15009)pc.give_item2(16009)pc.give_item2(17009)pc.give_item2(72702)pc.give_item2(71044, 20)pc.give_item2(71045, 20)horse . set_level ( 21 )horse . ride ( )pc . give_item2 ( 50053 )pc.give_item2 ( 53003)pc . set_skill_level ( 131 , 59 )pc . set_skill_level ( 137 , 59 )pc . set_skill_level ( 138 , 59 )pc . set_skill_level ( 139 , 59 )pc . set_skill_level ( 140 , 59 )endend--whenendend
×
×
  • Crear nuevo...