Jump to content

Cláudio Santos

Miembro
  • Contador contenido

    4
  • Ingreso

  • Última visita

Visitantes recientes al perfil

El bloque de visitantes reciente está desactivado y no se está mostrando a otros usuarios.

Cláudio Santos's Achievements

  1. Sigue com error say("Se tiveres um Pergaminho da Bênção, uma unidade) say("Se tiveres um Pergaminho da Bênção, uma unidade") corrigido pero sigue dando error quest upgrade_refine_scroll begin state start begin when 20016.chat."Produzir Pergaminho da Guerra" begin say_title("Ferreiro:") say("Estes Pergaminhos da Guerra melhoram itens de +0") ----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"| say("a +3 e têm uma probabilidade de sucesso de 100%.") say("No entanto não funcionam em itens de nível +4 ou") say("superior.") wait() if pc.count_item(70035)==0 then say_title("Ferreiro:") say("Para produzir este Pergaminho é necessário") say("um Ferro Mágico.") say_item("Ferro Mágico", 70035, "") wait() end if pc.count_item(25040)==0 then say_title("Ferreiro:") say("Para produzir este Pergaminho também é") say("necessário um Pergaminho da Bênção.") say_item("Pergaminho da Bênção", 25040, "") wait() end say_title("Ferreiro:") say("Tens todos os itens necessários?") say("Ainda Precisas de 250.000 Yang.") say("Se tiveres um Pergaminho da Bênção, uma unidade") say("de Ferro Mágico e 250.000 Yangs, poderei produzir") say("um Pergaminho da Guerra para ti.") say("Queres que eu te produza um Pergaminho?") local s=select("Sim", "Não") if 1==s then if pc.get_gold() < 250000 then say_title("Ferreiro:") say("Não posso produzir o Pergaminho da Guerra") say("porque não tens yang suficiente.") elseif pc.count_item(70035)>0 and pc.count_item(25040)>0 then pc.remove_item(70035) pc.remove_item(25040) pc.changegold(-250000) pc.give_item2(71021) say_title("Ferreiro:") say("Parabens!") say("O Pergaminho da Guerra foi produzido!") say("Usa este Pergaminho da Guerra com sabedoria.") say("Recebeste:") say_item("Pergaminho da Guerra", 71021, "") else say_title("Ferreiro:") say("Não posso produzir o Pergaminho da Guerra") say("porque não tens todos os materiais.") end end end when 20016.chat."Produzir Pergaminho do Dragão" begin say_title("Ferreiro:") say("Um Pergaminho do Dragão aumenta a probabilidade") ----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"| say("de melhoramento de um item. Mesmo que o") say("melhoramento falhe o item só será diminuído 1") say("nível. Este é um item misterioso que pode ser") say("visto como uma melhoria do pergaminho da Benção.") wait() if pc.count_item(71026)==0 then say_title("Ferreiro:") say("Para produzir este Pergaminho é necessário") say("um Metal Mágico.") say_item("Metal Mágico", 71026, "") wait() end if pc.count_item(25040)==0 then say_title("Ferreiro:") say("Para produzir este Pergaminho também é") say("necessário um Pergaminho da Bênção.") say_item("Pergaminho da Bênção", 25040, "") wait() end say_title("Ferreiro:") say("Tens todos os itens necessários?") say("Ainda Precisas de 500.000 Yang.") say("Se tiveres um Pergaminho da Bênção, uma unidade") say("de Metal Mágico e 250.000 Yangs, poderei produzir") say("um Pergaminho da Guerra para ti.") say("Queres que eu te produza um Pergaminho?") local s=select("Sim", "Não") if 1==s then if pc.get_gold() < 500000 then say_title("Ferreiro:") say("Não posso produzir o Pergaminho do Dragão") say("porque não tens yang suficiente.") elseif pc.count_item(71026)>0 and pc.count_item(25040)>0 then pc.remove_item(71026) pc.remove_item(25040) pc.changegold(-500000) pc.give_item2(71032) say_title("Ferreiro:") say("Parabens!") say("O Pergaminho do Dragão foi produzido!") say("Usa este Pergaminho do Dragão com sabedoria.") say("Recebeste:") say_item("Pergaminho do Dragão", 71032, "") else say_title("Ferreiro:") say("Não posso produzir o Pergaminho do Dragão") say("porque não tens todos os materiais.") end end end when 20016.chat."Produzir Manual do Ferreiro" begin say_title("Ferreiro:") say("Já ouviste falar numa pedra chamada Pedra do") say("Ferreiro? Aparentemente é uma pedra criada a") say("partir do sangue e suor de um Ferreiro. Se me") say("trouxeres uma Pedra do Ferreiro e um Pergaminho") say("da Bênção, eu irei produzir um Manual que foi") say("passado na minha familia de geração em geração.") say("Tem funções semelhantes ao Pergaminho do Dragão,") say("mas a probabilidade de sucesso é maior.") wait() if pc.count_item(71025) == 0 then say_title("Ferreiro:") say("Para produzir este Manual é necessário") say("um Pedra do Ferreiro.") say_item("Pedra do Ferreiro", 71025, "") say("") return wait() end if pc.count_item(25040) == 0 then say_title("Ferreiro:") say("Para produzir este Manual também é") say("necessário um Pergaminho da Bênção.") say_item("Pergaminho da Bênção", 25040, "") say("") return wait() end say_title("Ferreiro:") say("Tens todos os itens necessários?") say("Ainda Precisas de 750.000 Yang.") say("Se tiveres um Pergaminho da Bênção, uma Pedra") say("do Ferreiro e 750.000 Yangs, poderei produzir") say("um Manual do Ferreiro para ti.") say("Queres que eu te produza um Manual?") local s = select("Sim", "Não") if 1 == s then if pc.get_gold() < 750000 then say_title("Ferreiro:") say("Não posso produzir o Pergaminho do Dragão") say("porque não tens yang suficiente.") elseif pc.count_item(71025) > 0 and pc.count_item(25040) > 0 then pc.remove_item(71025) pc.remove_item(25040) pc.changegold(-750000) pc.give_item2(70039) say_title("Ferreiro:") say("Parabens!") say("O Manual do Ferreiro foi produzido!") say("Usa este Manual do Ferreiro com sabedoria.") say_reward("Recebeste:") say_item("Manual do Ferreiro", 70039, "") else say_title("Ferreiro:") say("Não posso produzir o Manual do Ferreiro porque") say("não tens todos os materiais necessários.") end end end end end
  2. quest upgrade_refine_scroll begin state start begin when 20016.chat."Produzir Pergaminho da Guerra" begin say_title("Ferreiro:") say("Estes Pergaminhos da Guerra melhoram itens de +0") ----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"| say("a +3 e têm uma probabilidade de sucesso de 100%.") say("No entanto não funcionam em itens de nível +4 ou") say("superior.") wait() if pc.count_item(70035)==0 then say_title("Ferreiro:") say("Para produzir este Pergaminho é necessário") say("um Ferro Mágico.") say_item("Ferro Mágico", 70035, "") wait() end if pc.count_item(25040)==0 then say_title("Ferreiro:") say("Para produzir este Pergaminho também é") say("necessário um Pergaminho da Bênção.") say_item("Pergaminho da Bênção", 25040, "") wait() end say_title("Ferreiro:") say("Tens todos os itens necessários?") say("Ainda Precisas de 250.000 Yang.") say("Se tiveres um Pergaminho da Bênção, uma unidade) say("de Ferro Mágico e 250.000 Yangs, poderei produzir") say("um Pergaminho da Guerra para ti.") say("Queres que eu te produza um Pergaminho?") local s=select("Sim", "Não") if 1==s then if pc.get_gold() < 250000 then say_title("Ferreiro:") say("Não posso produzir o Pergaminho da Guerra") say("porque não tens yang suficiente.") elseif pc.count_item(70035)>0 and pc.count_item(25040)>0 then pc.remove_item(70035) pc.remove_item(25040) pc.changegold(-250000) pc.give_item2(71021) say_title("Ferreiro:") say("Parabens!") say("O Pergaminho da Guerra foi produzido!") say("Usa este Pergaminho da Guerra com sabedoria.") say("Recebeste:") say_item("Pergaminho da Guerra", 71021, "") else say_title("Ferreiro:") say("Não posso produzir o Pergaminho da Guerra") say("porque não tens todos os materiais.") end end end when 20016.chat."Produzir Pergaminho do Dragão" begin say_title("Ferreiro:") say("Um Pergaminho do Dragão aumenta a probabilidade") ----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"| say("de melhoramento de um item. Mesmo que o") say("melhoramento falhe o item só será diminuído 1") say("nível. Este é um item misterioso que pode ser") say("visto como uma melhoria do pergaminho da Benção.") wait() if pc.count_item(71026)==0 then say_title("Ferreiro:") say("Para produzir este Pergaminho é necessário") say("um Metal Mágico.") say_item("Metal Mágico", 71026, "") wait() end if pc.count_item(25040)==0 then say_title("Ferreiro:") say("Para produzir este Pergaminho também é") say("necessário um Pergaminho da Bênção.") say_item("Pergaminho da Bênção", 25040, "") wait() end say_title("Ferreiro:") say("Tens todos os itens necessários?") say("Ainda Precisas de 500.000 Yang.") say("Se tiveres um Pergaminho da Bênção, uma unidade) say("de Metal Mágico e 250.000 Yangs, poderei produzir") say("um Pergaminho da Guerra para ti.") say("Queres que eu te produza um Pergaminho?") local s=select("Sim", "Não") if 1==s then if pc.get_gold() < 500000 then say_title("Ferreiro:") say("Não posso produzir o Pergaminho do Dragão") say("porque não tens yang suficiente.") elseif pc.count_item(71026)>0 and pc.count_item(25040)>0 then pc.remove_item(71026) pc.remove_item(25040) pc.changegold(-500000) pc.give_item2(71032) say_title("Ferreiro:") say("Parabens!") say("O Pergaminho do Dragão foi produzido!") say("Usa este Pergaminho do Dragão com sabedoria.") say("Recebeste:") say_item("Pergaminho do Dragão", 71032, "") else say_title("Ferreiro:") say("Não posso produzir o Pergaminho do Dragão") say("porque não tens todos os materiais.") end end end when 20016.chat."Produzir Manual do Ferreiro" begin say_title("Ferreiro:") say("Já ouviste falar numa pedra chamada Pedra do") say("Ferreiro? Aparentemente é uma pedra criada a") say("partir do sangue e suor de um Ferreiro. Se me") say("trouxeres uma Pedra do Ferreiro e um Pergaminho") say("da Bênção, eu irei produzir um Manual que foi") say("passado na minha familia de geração em geração.") say("Tem funções semelhantes ao Pergaminho do Dragão,") say("mas a probabilidade de sucesso é maior.") wait() if pc.count_item(71025) == 0 then say_title("Ferreiro:") say("Para produzir este Manual é necessário") say("um Pedra do Ferreiro.") say_item("Pedra do Ferreiro", 71025, "") say("") return wait() end if pc.count_item(25040) == 0 then say_title("Ferreiro:") say("Para produzir este Manual também é") say("necessário um Pergaminho da Bênção.") say_item("Pergaminho da Bênção", 25040, "") say("") return wait() end say_title("Ferreiro:") say("Tens todos os itens necessários?") say("Ainda Precisas de 750.000 Yang.") say("Se tiveres um Pergaminho da Bênção, uma Pedra") say("do Ferreiro e 750.000 Yangs, poderei produzir") say("um Manual do Ferreiro para ti.") say("Queres que eu te produza um Manual?") local s = select("Sim", "Não") if 1 == s then if pc.get_gold() < 750000 then say_title("Ferreiro:") say("Não posso produzir o Pergaminho do Dragão") say("porque não tens yang suficiente.") elseif pc.count_item(71025) > 0 and pc.count_item(25040) > 0 then pc.remove_item(71025) pc.remove_item(25040) pc.changegold(-750000) pc.give_item2(70039) say_title("Ferreiro:") say("Parabens!") say("O Manual do Ferreiro foi produzido!") say("Usa este Manual do Ferreiro com sabedoria.") say_reward("Recebeste:") say_item("Manual do Ferreiro", 70039, "") else say_title("Ferreiro:") say("Não posso produzir o Manual do Ferreiro porque") say("não tens todos os materiais necessários.") end end end end end
×
×
  • Crear nuevo...