caveiraps2 Posted March 12, 2013 Report Share Posted March 12, 2013 quest inicio_diferente begin state start begin when login begin pc.setqf("iniciar", 1) if pc.getqf("iniciar") == 0 then local arma = 19 local armadura = 11209 if pc.job() == 1 then arma = 1009 armadura = 11409 elseif pc.job() == 2 then arma = 19 armadura = 11609 elseif pc.job() == 3 then arma = 7009 armadura = 11809 end end set_state(inicio) end end end state inicio begin when letter begin send_letter("Bem Vindo") end end when button or info begin say_title("Bem Vindo") say("Olá "..pc.get_name().."") say("Bem vindo ao servidor.") say("") say("O Ferreiro está à tua procura para") say("te dar as boas vindas.") say("Vai até ele, pode ser que te ofereça algo.") local ferreiro = find_npc_by_vnum(20016) if ferreiro != 0 then target.vid("__TARGET__", ferreiro, "Ir ao Ferreiro") end end when __TARGET__.target.click or 20016.chat."Sou Novo Por Aqui" begin target.delete("__TARGET__") say_title("Ferreiro:") say("") say("Olá!") say("és novo por aqui? é a primeira vez que te vejo.") say("Como te chamas?") say("") wait() say_title("Ferreiro:") say("") say("Ah, Então prazer em conhecer-te "..pc.get_name().."") say("Pelo que vejo, não tens qualquer item para") say("começares as tuas aventuras e evoluir.") say("") wait() say_title("Ferreiro:") say("") say("Vá... como és novo na cidade, vou-te oferecer") say("uma armadura e uma espada, ambas a +9, atenção!") say("Não é todos os dias que se arranja algo disto.") wait() if pc.count_item(149) != arma and pc.count_item(11299) != armadura then pc.give_item2(149) pc.give_item2(11299) say_title("Ferreiro:") say("") say("Pronto, aqui tens, espero que aproveites") say("os itens e te consigas tornar num guerreiro admirável!") say("") say("Até logo !") set_state(acabou) end end end state acabou begin end end gregornrv 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dextrok Posted March 12, 2013 Report Share Posted March 12, 2013 quest inicio_diferente begin state start begin when login begin pc.setqf("iniciar", 1) if pc.getqf("iniciar") == 0 then local arma = 19 local armadura = 11209 if pc.get_job() == 1 then arma = 1009 armadura = 11409 elseif pc.get_job() == 2 then arma = 19 armadura = 11609 elseif pc.get_job() == 3 then arma = 7009 armadura = 11809 end end set_state(inicio) end end state inicio begin when letter begin send_letter("Bem Vindo") end when button or info begin say_title("Bem Vindo") say("Olá "..pc.get_name().."") say("Bem vindo ao servidor.") say("") say("O Ferreiro está à tua procura para") say("te dar as boas vindas.") say("Vai até ele, pode ser que te ofereça algo.") local ferreiro = find_npc_by_vnum(20016) if ferreiro != 0 then target.vid("__TARGET__", ferreiro, "Ir ao Ferreiro") end end when __TARGET__.target.click or 20016.chat."Sou Novo Por Aqui" begin target.delete("__TARGET__") say_title("Ferreiro:") say("") say("Olá!") say("és novo por aqui? é a primeira vez que te vejo.") say("Como te chamas?") say("") wait() say_title("Ferreiro:") say("") say("Ah, Então prazer em conhecer-te "..pc.get_name().."") say("Pelo que vejo, não tens qualquer item para") say("começares as tuas aventuras e evoluir.") say("") wait() say_title("Ferreiro:") say("") say("Vá... como és novo na cidade, vou-te oferecer") say("uma armadura e uma espada, ambas a +9, atenção!") say("Não é todos os dias que se arranja algo disto.") wait() if pc.count_item(149) != arma and pc.count_item(11299) != armadura then pc.give_item2(149) pc.give_item2(11299) say_title("Ferreiro:") say("") say("Pronto, aqui tens, espero que aproveites") say("os itens e te consigas tornar num guerreiro admirável!") say("") say("Até logo !") set_state(acabou) end end end state acabou begin end end Link to comment Share on other sites More sharing options...
Croqueta Posted March 12, 2013 Report Share Posted March 12, 2013 quest inicio_diferente begin state start begin when letter begin send_letter("Bem Vindo") end when button or info begin say_title("Bem Vindo") say("Olá "..pc.get_name().."") say("Bem vindo ao servidor.") say("") say("O Ferreiro está à tua procura para") say("te dar as boas vindas.") say("Vai até ele, pode ser que te ofereça algo.") local ferreiro = find_npc_by_vnum(20016) if ferreiro != 0 then target.vid("__TARGET__", ferreiro, "Ir ao Ferreiro") end end when __TARGET__.target.click or 20016.chat."Sou Novo Por Aqui" begin local items={{19,11209},{1009,11409},{19,11609},{7009,11809}} target.delete("__TARGET__") say_title("Ferreiro:") say("") say("Olá!") say("és novo por aqui? é a primeira vez que te vejo.") say("Como te chamas?") say("") wait() say_title("Ferreiro:") say("") say("Ah, Então prazer em conhecer-te "..pc.get_name().."") say("Pelo que vejo, não tens qualquer item para") say("começares as tuas aventuras e evoluir.") say("") wait() say_title("Ferreiro:") say("") say("Vá... como és novo na cidade, vou-te oferecer") say("uma armadura e uma espada, ambas a +9, atenção!") say("Não é todos os dias que se arranja algo disto.") wait() if pc.count_item(149) != items[pc.get_job()+1][1] and pc.count_item(11299) != items[pc.get_job()+1][2] then pc.give_item2(149) pc.give_item2(11299) say_title("Ferreiro:") say("") say("Pronto, aqui tens, espero que aproveites") say("os itens e te consigas tornar num guerreiro admirável!") say("") say("Até logo !") set_state(acabou) end end end state acabou begin end end Link to comment Share on other sites More sharing options...
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