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caveiraps2

[Ajuda]Quest

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quest inicio_diferente begin

state start begin

when login begin

pc.setqf("iniciar", 1)

if pc.getqf("iniciar") == 0 then

local arma = 19

local armadura = 11209

if pc.job() == 1 then

arma = 1009

armadura = 11409

elseif pc.job() == 2 then

arma = 19

armadura = 11609

elseif pc.job() == 3 then

arma = 7009

armadura = 11809

end

end

set_state(inicio)

end

end

end

state inicio begin

when letter begin

send_letter("Bem Vindo")

end

end

when button or info begin

say_title("Bem Vindo")

say("Olá "..pc.get_name().."")

say("Bem vindo ao servidor.")

say("")

say("O Ferreiro está à tua procura para")

say("te dar as boas vindas.")

say("Vai até ele, pode ser que te ofereça algo.")

local ferreiro = find_npc_by_vnum(20016)

if ferreiro != 0 then

target.vid("__TARGET__", ferreiro, "Ir ao Ferreiro")

end

end

when __TARGET__.target.click or 20016.chat."Sou Novo Por Aqui" begin

target.delete("__TARGET__")

say_title("Ferreiro:")

say("")

say("Olá!")

say("és novo por aqui? é a primeira vez que te vejo.")

say("Como te chamas?")

say("")

wait()

say_title("Ferreiro:")

say("")

say("Ah, Então prazer em conhecer-te "..pc.get_name().."")

say("Pelo que vejo, não tens qualquer item para")

say("começares as tuas aventuras e evoluir.")

say("")

wait()

say_title("Ferreiro:")

say("")

say("Vá... como és novo na cidade, vou-te oferecer")

say("uma armadura e uma espada, ambas a +9, atenção!")

say("Não é todos os dias que se arranja algo disto.")

wait()

if pc.count_item(149) != arma and pc.count_item(11299) != armadura then

pc.give_item2(149)

pc.give_item2(11299)

say_title("Ferreiro:")

say("")

say("Pronto, aqui tens, espero que aproveites")

say("os itens e te consigas tornar num guerreiro admirável!")

say("")

say("Até logo !")

set_state(acabou)

end

end

end

state acabou begin

end

end

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quest inicio_diferente begin

state start begin

when login begin

pc.setqf("iniciar", 1)

if pc.getqf("iniciar") == 0 then

local arma = 19

local armadura = 11209

if pc.get_job() == 1 then

arma = 1009

armadura = 11409

elseif pc.get_job() == 2 then

arma = 19

armadura = 11609

elseif pc.get_job() == 3 then

arma = 7009

armadura = 11809

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end

set_state(inicio)

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end

state inicio begin

when letter begin

send_letter("Bem Vindo")

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when button or info begin

say_title("Bem Vindo")

say("Olá "..pc.get_name().."")

say("Bem vindo ao servidor.")

say("")

say("O Ferreiro está à tua procura para")

say("te dar as boas vindas.")

say("Vai até ele, pode ser que te ofereça algo.")

local ferreiro = find_npc_by_vnum(20016)

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when __TARGET__.target.click or 20016.chat."Sou Novo Por Aqui" begin

target.delete("__TARGET__")

say_title("Ferreiro:")

say("")

say("Olá!")

say("és novo por aqui? é a primeira vez que te vejo.")

say("Como te chamas?")

say("")

wait()

say_title("Ferreiro:")

say("")

say("Ah, Então prazer em conhecer-te "..pc.get_name().."")

say("Pelo que vejo, não tens qualquer item para")

say("começares as tuas aventuras e evoluir.")

say("")

wait()

say_title("Ferreiro:")

say("")

say("Vá... como és novo na cidade, vou-te oferecer")

say("uma armadura e uma espada, ambas a +9, atenção!")

say("Não é todos os dias que se arranja algo disto.")

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if pc.count_item(149) != arma and pc.count_item(11299) != armadura then

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say("Pronto, aqui tens, espero que aproveites")

say("os itens e te consigas tornar num guerreiro admirável!")

say("")

say("Até logo !")

set_state(acabou)

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end

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state acabou begin

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end

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quest inicio_diferente begin

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when letter begin

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when button or info begin

say_title("Bem Vindo")

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say("Vai até ele, pode ser que te ofereça algo.")

local ferreiro = find_npc_by_vnum(20016)

if ferreiro != 0 then

target.vid("__TARGET__", ferreiro, "Ir ao Ferreiro")

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end

when __TARGET__.target.click or 20016.chat."Sou Novo Por Aqui" begin

local items={{19,11209},{1009,11409},{19,11609},{7009,11809}}

target.delete("__TARGET__")

say_title("Ferreiro:")

say("")

say("Olá!")

say("és novo por aqui? é a primeira vez que te vejo.")

say("Como te chamas?")

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say("")

say("Ah, Então prazer em conhecer-te "..pc.get_name().."")

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say("começares as tuas aventuras e evoluir.")

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say_title("Ferreiro:")

say("")

say("Vá... como és novo na cidade, vou-te oferecer")

say("uma armadura e uma espada, ambas a +9, atenção!")

say("Não é todos os dias que se arranja algo disto.")

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if pc.count_item(149) != items[pc.get_job()+1][1] and pc.count_item(11299) != items[pc.get_job()+1][2] then

pc.give_item2(149)

pc.give_item2(11299)

say_title("Ferreiro:")

say("")

say("Pronto, aqui tens, espero que aproveites")

say("os itens e te consigas tornar num guerreiro admirável!")

say("")

say("Até logo !")

set_state(acabou)

end

end

end

state acabou begin

end

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