Jump to content

Si no os Importa me pueden corregir la quest ?


PACI

Mensajes recomendados

Hola, Es la quest de nivel 50 del biologo.

No se porque me dice esto:

 

when doesn't have begin.end clause. (la)
collect_quest_lv50.quest:224:Abort (core dumped)

Intente añadirle un " end " mas pero no funciono y no se xD

----------------------------------------------------
--COLLECT QUEST_lv50
--METIN2 Collect Quest 
----------------------------------------------------
quest collect_quest_lv50  begin
state start begin
end
state run begin
  when login or levelup with pc.get_level() >= 50  begin
   set_state(information)
  end
end
state information begin
  when letter begin
   local v = find_npc_by_vnum(20084)
   if v != 0 then
    target.vid("__TARGET__", v, "Quête du Biologiste")
   end
   send_letter("A Análise do Biólogo")
  end
  when button or info begin
   say_title("Análise do biólogo")
   say("")
   say("O biólogo Chaegirab, pupilo do Uriel, está à tua procura ")
   say("Por favor visita-o e ajuda-o, ")
   say("se o puderes ajudar.")
   say("")
  end
 
  when __TARGET__.target.click or
   20084.chat."O Biólogo Chaegirab." begin
   target.delete("__TARGET__")
   say("Biólogo Chaegirab:")
   ---												   l
   say("Olá! Ajuda-me por favor ... Estudo")
   say("todo tipo de argumentos de este imperio. Isto")
   say("parece impossivel de fazer sozinho.")
   say("Sou apenas um investigador, que faz as suas investigações.")
   say("Mas as vezes os biólogos solitários necessitam de ajuda.")
   wait()
  
   say("")
   wait()
   say("O biólogo Chaegirab:")
   say("Tenho outro favor para me fazeres!...")
   say("Já ouviste falar da torre dos demonios?")
   say("E ouviste as recordações de ")
   say("Almas? Pois, precisamente estou ")
   say("estudando as lembranças de demonios.")
	  say("Vai lá e traz-me 15! Obrigado!")
   say("")									   
   set_state(go_to_disciple)
   pc.setqf("duration",0)  --¥i¥H¸õ¸õªº®É¶¡
   pc.setqf("collect_count",0)-- ¨ú±oªºª««~¼Ã†Â¶q
   pc.setqf("drink_drug",0) --³ÃœÂ°g´bÃĤôªº¸Ü1
  end
end
state go_to_disciple begin
  when letter begin
   send_letter("RecordaçÃes de Almas")
  
  end
  when button or info begin
   say_title("Lembranças do demonio")
   ---												   l
   say("")
   say("O biólogo Chaegirab, pupilo de Uriel,")
   say("Encarregou-te que vás à Torre de Demonios")
   say("e lhe tragas as lembranças do demónio")
   say("E que lhe leves uma por uma, quando puderes!")
   say("")
   say_item_vnum(30015)
   say_reward("AtÉ agora obtes-te".." "..pc.getqf("collect_count").."Lembranças do Demónio")
   say("")
  end
 
  when 71035.use begin --°g´bÃĤô
   if get_time() < pc.getqf("duration") then
    say("")
    say("Agora irá ser mais fácil")
    say("")
    return
   end
   if pc.getqf("drink_drug")==1 then
    say("")
    say("¤w¸g¨Ã¥Î¤F1¦¸")
    say("")
    return
   end
   if pc.count_item(30015)==0 then
    say("¥ê«¾Ã§ÂªÃŒÂ±Ã§Â¬f¦~:")
    say("¥ý§Ä¨Ì »ø«Ã¿ò«~ Â¥H«á")
    say("¤~¨Ã¥Î°g´bÃĤô¤]¤£·|¦³Â°Ã½ÃƒD.")
    say("")
    return
   end
   item.remove()
   pc.setqf("drink_drug",1)
  end

   
	 when 20084.chat." Levar uma Lembrança " with pc.count_item(30015) >0   begin
   if get_time() > pc.getqf("duration") then
    say("O Biólogo Chaegirab:")
    ---												   l
    say("Wow! Trouxeste um")
    say("Com cuidado...Deixa-me ver...")
    say("Espera um momento.")
    say("")
    pc.remove_item(30015, 1)
    pc.setqf("duration",get_time()+60*60*1) ----------------22??
    wait()
   
    local pass_percent
    if pc.getqf("drink_drug")==0 then
	 pass_percent=60
    else 
	 pass_percent=90
    end
   
    local s= number(1,100)
    if s<= pass_percent  then
	   if pc.getqf("collect_count")< 14 then	 --15­ó¥¼ÂºÂ¡
	  local index =pc.getqf("collect_count")+1
	  pc.setqf("collect_count",index)	 --¨ú±o¤@­ó®É+1
	  ay("O biólogo Chaegirab:")
	  say("Oh! Esta lembrança esta está em bom estado!")
	  say("Muito bem, no entanto faltam ".." "..15-pc.getqf("collect_count").. ". ")
	  say("Continua a trazer o resto.")
	  say("")
	  pc.setqf("drink_drug",0)  --ÃĤôªÌ©l¤Æ
	  return
	 end
	 say("O biólogo Chaegirab:")
	 say("ParabÉns! Bem feito!")
	 say("Conseguiste todas as  lembranças!")
	 say("Vou colocar isto nos meus arquivos.")
	    say("Obrigado.")
	 say("")
	 pc.setqf("collect_count",0)
	 pc.setqf("drink_drug",0)
	 pc.setqf("duration",0)
	 set_state(key_item)
	 return
    else	   
    say("O biólogo Chaegirab:")
    say("Esta lembrança está aberta!")
    say("Traz-me uma fechada!")
    say("")	  
    pc.setqf("drink_drug",0)  --ÃĤôªÌ©l¤Æ
    return
    end
  else
    say("O biólogo Chaegirab:")
    say("Olá! EntÃo ! O que te tráz por cá?")
    say("A última lembrança do demonio ")
    say("que me trouxeste, ainda nao a acabei ")
    say("de analizar. Por isso vem depois.")
    say("")
    return
  end
end
end

state key_item begin
  when letter begin
   send_letter("A Pedra Escura")
  
   if pc.count_item(30222)>0 then
    local v = find_npc_by_vnum(20084)
    if v != 0 then
	 target.vid("__TARGET__", v, "La piedra oscura.")
    end
   end
  end
  when button or info begin
   if pc.count_item(30222) >0 then
    say_title("A Pedra Escura")
    say("")
    ---												   l
    say("O biologo precisa da pedra espirita")
    say("dos demonios, para terminar")
    say("a investigaçÃo")
    say("")
    return
   end
   say_title("A Pedra Escura de Saygi")
   say("")
   ---												   l
   say("O biólogo precisa da pedra espirita de Saygi")
   say("para completar a sua investigaçÃo.")
   say("Aplica o teu poder sobre os demonios crueis.")
   say_item_vnum(30222)----------¯u¤`ÆFÆF»Î¥Û
   say("Para romper a torre, ")
   say("deves teer muita paciencia. Boa sorte.")
   say("")
  end
 
  when 1031.kill or
    1032.kill or
    1033.kill or
    1034.kill  begin
   local s = number(1, 500)
   if s == 1 and pc.count_item(30222)==0 then
    pc.give_item2(30222, 1)
    send_letter("Encontraste a Pedra") 
   end
  end

 
  when __TARGET__.target.click  or
  20084.chat.Donner la pierre d'ame" with pc.count_item(30222) > 0  begin
	  target.delete("__TARGET__")
   say("O Biólogo Chaegirab:")
   say("Muito obrigado!")
   say("Esses demonios provaram ser perigosos.")
   say("Baek-Go, disse-me para ires ter com ele.")
   say("Ele irá te recompensar e irá te dar algo especial!")
   say("Bom ficamos por aqui.")
   say("Ah! Acabei de me lembrar de outra investigaçÃo.")
   say("Sobre um estudo na Montanha Sohan!")
   say("Espero que me ajudes! Eu depois aviso-te.")
   say("")
   pc.remove_item(30222,1)
   set_state(__reward)
  end
end
end

state __reward begin
  when letter begin
   send_letter("Recompensa das Lembranças")
  
   local v = find_npc_by_vnum(20018)
   if v != 0 then
    target.vid("__TARGET__", v, "Baek-Go")
   end
  end
  when button or info begin
   say_title("Recompensas das Lembranças")
   ---												   l
   say("Baek-Go está à tua espera!")
   say("Irá te dar uma boa recompensa!")
   say("")
  end
 
  when __TARGET__.target.click  or
   20018.chat." Recompensa da MissÃo"  begin
	  target.delete("__TARGET__")
   say("Baek-Go:")
   say("Muito bem feito! És muito útil!")
   say("Ajudaste-nos a estudar o mistÉrio")
   say("das lembranças dos demonios.")
   say("Irei te dar 150 pontos de Defesa permanentemente.")
   say("")
   say("")
   affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS,150,60*60*24*365*60) -----¡V60¦~
  
   clear_letter()
   set_quest_state("collect_quest_lv60", "run")
   set_state(__complete)
  end
  
end

state __complete begin
end
end

Muchas Gracias

Enlace para comentar
Compartir en otros sitios

quest collect_quest_lv50  begin
state start begin
end
state run begin
when login or levelup with pc.get_level() >= 50  begin
set_state(information)
end
end
state information begin
when letter begin
local v = find_npc_by_vnum(20084)
if v != 0 then
target.vid("__TARGET__", v, "Quête du Biologiste")
end
send_letter("A Análise do Biólogo")
end
when button or info begin
say_title("Análise do biólogo")
say("")
say("O biólogo Chaegirab, pupilo do Uriel, está à tua procura ")
say("Por favor visita-o e ajuda-o, ")
say("se o puderes ajudar.")
say("")
end

when __TARGET__.target.click or 20084.chat."O Biólogo Chaegirab." begin
target.delete("__TARGET__")
say("Biólogo Chaegirab:")
---                                                                                             l
say("Olá! Ajuda-me por favor ... Estudo")
say("todo tipo de argumentos de este imperio. Isto")
say("parece impossivel de fazer sozinho.")
say("Sou apenas um investigador, que faz as suas investigações.")
say("Mas as vezes os biólogos solitários necessitam de ajuda.")
wait()

say("")
wait()
say("O biólogo Chaegirab:")
say("Tenho outro favor para me fazeres!...")
say("Já ouviste falar da torre dos demonios?")
say("E ouviste as recordações de ")
say("Almas? Pois, precisamente estou ")
say("estudando as lembranças de demonios.")
say("Vai lá e traz-me 15! Obrigado!")
say("")                                                                         
set_state(go_to_disciple)
pc.setqf("duration",0)  --¥i¥H¸õ¸õªº®É¶¡
pc.setqf("collect_count",0)-- ¨ú±oªºª««~¼Ã†Â¶q
pc.setqf("drink_drug",0) --³ÃœÂ°g´bÃĤôªº¸Ü1
end
end
state go_to_disciple begin
when letter begin
send_letter("RecordaçÃes de Almas")

end
when button or info begin
say_title("Lembranças do demonio")
---                                                                                             l
say("")
say("O biólogo Chaegirab, pupilo de Uriel,")
say("Encarregou-te que vás à Torre de Demonios")
say("e lhe tragas as lembranças do demónio")
say("E que lhe leves uma por uma, quando puderes!")
say("")
say_item_vnum(30015)
say_reward("AtÉ agora obtes-te".." "..pc.getqf("collect_count").."Lembranças do Demónio")
say("")
end

when 71035.use begin --°g´bÃĤô
if get_time() < pc.getqf("duration") then
say("")
say("Agora irá ser mais fácil")
say("")
return
end
if pc.getqf("drink_drug")==1 then
say("")
say("¤w¸g¨Ã¥Î¤F1¦¸")
say("")
return
end
if pc.count_item(30015)==0 then
say("¥ê«¾Ã§ÂªÃŒÂ±Ã§Â¬f¦~:")
say("¥ý§Ä¨Ì »ø«Ã¿ò«~ Â¥H«á")
say("¤~¨Ã¥Î°g´bÃĤô¤]¤£·|¦³Â°Ã½ÃƒD.")
say("")
return
end
item.remove()
pc.setqf("drink_drug",1)
end


when 20084.chat." Levar uma Lembrança " with pc.count_item(30015) >0   begin
if get_time() > pc.getqf("duration") then
say("O Biólogo Chaegirab:")
---                                                                                            l
say("Wow! Trouxeste um")
say("Com cuidado...Deixa-me ver...")
say("Espera um momento.")
say("")
pc.remove_item(30015, 1)
pc.setqf("duration",get_time()+60*60*1) ----------------22??
wait()

local pass_percent
if pc.getqf("drink_drug")==0 then
pass_percent=60
else 
pass_percent=90
end

local s= number(1,100)
if s<= pass_percent  then
if pc.getqf("collect_count")< 14 then         --15­ó¥¼ÂºÂ¡
local index =pc.getqf("collect_count")+1
pc.setqf("collect_count",index)        --¨ú±o¤@­ó®É+1
ay("O biólogo Chaegirab:")
say("Oh! Esta lembrança esta está em bom estado!")
say("Muito bem, no entanto faltam ".." "..15-pc.getqf("collect_count").. ". ")
say("Continua a trazer o resto.")
say("")
pc.setqf("drink_drug",0)  --ÃĤôªÌ©l¤Æ
return
end
say("O biólogo Chaegirab:")
say("ParabÉns! Bem feito!")
say("Conseguiste todas as  lembranças!")
say("Vou colocar isto nos meus arquivos.")
say("Obrigado.")
say("")
pc.setqf("collect_count",0)
pc.setqf("drink_drug",0)
pc.setqf("duration",0)
set_state(key_item)
return
else           
say("O biólogo Chaegirab:")
say("Esta lembrança está aberta!")
say("Traz-me uma fechada!")
say("")       
pc.setqf("drink_drug",0)  --ÃĤôªÌ©l¤Æ
return
end
else
say("O biólogo Chaegirab:")
say("Olá! EntÃo ! O que te tráz por cá?")
say("A última lembrança do demonio ")
say("que me trouxeste, ainda nao a acabei ")
say("de analizar. Por isso vem depois.")
say("")
return
end
end
end

state key_item begin
when letter begin
send_letter("A Pedra Escura")

if pc.count_item(30222)>0 then
local v = find_npc_by_vnum(20084)
if v != 0 then
target.vid("__TARGET__", v, "La piedra oscura.")
end
end
end
when button or info begin
if pc.count_item(30222) >0 then
say_title("A Pedra Escura")
say("")
---                                                                                            l
say("O biologo precisa da pedra espirita")
say("dos demonios, para terminar")
say("a investigaçÃo")
say("")
return
end
say_title("A Pedra Escura de Saygi")
say("")
---                                                                                             l
say("O biólogo precisa da pedra espirita de Saygi")
say("para completar a sua investigaçÃo.")
say("Aplica o teu poder sobre os demonios crueis.")
say_item_vnum(30222)----------¯u¤`ÆFÆF»Î¥Û
say("Para romper a torre, ")
say("deves teer muita paciencia. Boa sorte.")
say("")
end

when 1031.kill or 1032.kill or 1033.kill or 1034.kill  begin
local s = number(1, 500)
if s == 1 and pc.count_item(30222)==0 then
pc.give_item2(30222, 1)
send_letter("Encontraste a Pedra") 
end
end


when __TARGET__.target.click  or 20084.chat."Donner la pierre d'ame" with pc.count_item(30222) > 0  begin
target.delete("__TARGET__")
say("O Biólogo Chaegirab:")
say("Muito obrigado!")
say("Esses demonios provaram ser perigosos.")
say("Baek-Go, disse-me para ires ter com ele.")
say("Ele irá te recompensar e irá te dar algo especial!")
say("Bom ficamos por aqui.")
say("Ah! Acabei de me lembrar de outra investigaçÃo.")
say("Sobre um estudo na Montanha Sohan!")
say("Espero que me ajudes! Eu depois aviso-te.")
say("")
pc.remove_item(30222,1)
set_state(__reward)
end
end


state __reward begin
when letter begin
send_letter("Recompensa das Lembranças")

local v = find_npc_by_vnum(20018)
if v != 0 then
target.vid("__TARGET__", v, "Baek-Go")
end
end
when button or info begin
say_title("Recompensas das Lembranças")
---                                                                                             l
say("Baek-Go está à tua espera!")
say("Irá te dar uma boa recompensa!")
say("")
end

when __TARGET__.target.click  or
20018.chat." Recompensa da MissÃo"  begin
target.delete("__TARGET__")
say("Baek-Go:")
say("Muito bem feito! És muito útil!")
say("Ajudaste-nos a estudar o mistÉrio")
say("das lembranças dos demonios.")
say("Irei te dar 150 pontos de Defesa permanentemente.")
say("")
say("")
affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS,150,60*60*24*365*60) -----¡V60¦~

clear_letter()
set_quest_state("collect_quest_lv60", "run")
set_state(__complete)
end

end

state __complete begin
end
end

 

Prueba asi, le faltaban unas comillas despues de un chat y le cambie un end de lugar que me parecio que estaba mal puesto.

 

Saludos

Enlace para comentar
Compartir en otros sitios

jeje mira lo que se le colo a yori xd:

 

ay("O biólogo Chaegirab:")

Ponla asi:

 

quest collect_quest_lv50  begin
state start begin
end
state run begin
when login or levelup with pc.get_level() >= 50  begin
set_state(information)
end
end
state information begin
when letter begin
local v = find_npc_by_vnum(20084)
if v != 0 then
target.vid("__TARGET__", v, "Quête du Biologiste")
end
send_letter("A Análise do Biólogo")
end
when button or info begin
say_title("Análise do biólogo")
say("")
say("O biólogo Chaegirab, pupilo do Uriel, está à tua procura ")
say("Por favor visita-o e ajuda-o, ")
say("se o puderes ajudar.")
say("")
end

when __TARGET__.target.click or 20084.chat."O Biólogo Chaegirab." begin
target.delete("__TARGET__")
say("Biólogo Chaegirab:")
---                                                                                             l
say("Olá! Ajuda-me por favor ... Estudo")
say("todo tipo de argumentos de este imperio. Isto")
say("parece impossivel de fazer sozinho.")
say("Sou apenas um investigador, que faz as suas investigações.")
say("Mas as vezes os biólogos solitários necessitam de ajuda.")
wait()

say("")
wait()
say("O biólogo Chaegirab:")
say("Tenho outro favor para me fazeres!...")
say("Já ouviste falar da torre dos demonios?")
say("E ouviste as recordações de ")
say("Almas? Pois, precisamente estou ")
say("estudando as lembranças de demonios.")
say("Vai lá e traz-me 15! Obrigado!")
say("")                                                                         
set_state(go_to_disciple)
pc.setqf("duration",0)  --¥i¥H¸õ¸õªº®É¶¡
pc.setqf("collect_count",0)-- ¨ú±oªºª««~¼Ã†Â¶q
pc.setqf("drink_drug",0) --³ÃœÂ°g´bÃĤôªº¸Ü1
end
end
state go_to_disciple begin
when letter begin
send_letter("RecordaçÃes de Almas")

end
when button or info begin
say_title("Lembranças do demonio")
---                                                                                             l
say("")
say("O biólogo Chaegirab, pupilo de Uriel,")
say("Encarregou-te que vás à Torre de Demonios")
say("e lhe tragas as lembranças do demónio")
say("E que lhe leves uma por uma, quando puderes!")
say("")
say_item_vnum(30015)
say_reward("AtÉ agora obtes-te".." "..pc.getqf("collect_count").."Lembranças do Demónio")
say("")
end

when 71035.use begin --°g´bÃĤô
if get_time() < pc.getqf("duration") then
say("")
say("Agora irá ser mais fácil")
say("")
return
end
if pc.getqf("drink_drug")==1 then
say("")
say("¤w¸g¨Ã¥Î¤F1¦¸")
say("")
return
end
if pc.count_item(30015)==0 then
say("¥ê«¾Ã§ÂªÃŒÂ±Ã§Â¬f¦~:")
say("¥ý§Ä¨Ì »ø«Ã¿ò«~ Â¥H«á")
say("¤~¨Ã¥Î°g´bÃĤô¤]¤£·|¦³Â°Ã½ÃƒD.")
say("")
return
end
item.remove()
pc.setqf("drink_drug",1)
end


when 20084.chat." Levar uma Lembrança " with pc.count_item(30015) >0   begin
if get_time() > pc.getqf("duration") then
say("O Biólogo Chaegirab:")
---                                                                                            l
say("Wow! Trouxeste um")
say("Com cuidado...Deixa-me ver...")
say("Espera um momento.")
say("")
pc.remove_item(30015, 1)
pc.setqf("duration",get_time()+60*60*1) ----------------22??
wait()

local pass_percent
if pc.getqf("drink_drug")==0 then
pass_percent=60
else 
pass_percent=90
end

local s= number(1,100)
if s<= pass_percent  then
if pc.getqf("collect_count")< 14 then         --15­ó¥¼ÂºÂ¡
local index =pc.getqf("collect_count")+1
pc.setqf("collect_count",index)        --¨ú±o¤@­ó®É+1
say("O biólogo Chaegirab:")
say("Oh! Esta lembrança esta está em bom estado!")
say("Muito bem, no entanto faltam ".." "..15-pc.getqf("collect_count").. ". ")
say("Continua a trazer o resto.")
say("")
pc.setqf("drink_drug",0)  --ÃĤôªÌ©l¤Æ
return
end
say("O biólogo Chaegirab:")
say("ParabÉns! Bem feito!")
say("Conseguiste todas as  lembranças!")
say("Vou colocar isto nos meus arquivos.")
say("Obrigado.")
say("")
pc.setqf("collect_count",0)
pc.setqf("drink_drug",0)
pc.setqf("duration",0)
set_state(key_item)
return
else           
say("O biólogo Chaegirab:")
say("Esta lembrança está aberta!")
say("Traz-me uma fechada!")
say("")       
pc.setqf("drink_drug",0)  --ÃĤôªÌ©l¤Æ
return
end
else
say("O biólogo Chaegirab:")
say("Olá! EntÃo ! O que te tráz por cá?")
say("A última lembrança do demonio ")
say("que me trouxeste, ainda nao a acabei ")
say("de analizar. Por isso vem depois.")
say("")
return
end
end
end

state key_item begin
when letter begin
send_letter("A Pedra Escura")

if pc.count_item(30222)>0 then
local v = find_npc_by_vnum(20084)
if v != 0 then
target.vid("__TARGET__", v, "La piedra oscura.")
end
end
end
when button or info begin
if pc.count_item(30222) >0 then
say_title("A Pedra Escura")
say("")
---                                                                                            l
say("O biologo precisa da pedra espirita")
say("dos demonios, para terminar")
say("a investigaçÃo")
say("")
return
end
say_title("A Pedra Escura de Saygi")
say("")
---                                                                                             l
say("O biólogo precisa da pedra espirita de Saygi")
say("para completar a sua investigaçÃo.")
say("Aplica o teu poder sobre os demonios crueis.")
say_item_vnum(30222)----------¯u¤`ÆFÆF»Î¥Û
say("Para romper a torre, ")
say("deves teer muita paciencia. Boa sorte.")
say("")
end

when 1031.kill or 1032.kill or 1033.kill or 1034.kill  begin
local s = number(1, 500)
if s == 1 and pc.count_item(30222)==0 then
pc.give_item2(30222, 1)
send_letter("Encontraste a Pedra") 
end
end


when __TARGET__.target.click  or 20084.chat."Donner la pierre d'ame" with pc.count_item(30222) > 0  begin
target.delete("__TARGET__")
say("O Biólogo Chaegirab:")
say("Muito obrigado!")
say("Esses demonios provaram ser perigosos.")
say("Baek-Go, disse-me para ires ter com ele.")
say("Ele irá te recompensar e irá te dar algo especial!")
say("Bom ficamos por aqui.")
say("Ah! Acabei de me lembrar de outra investigaçÃo.")
say("Sobre um estudo na Montanha Sohan!")
say("Espero que me ajudes! Eu depois aviso-te.")
say("")
pc.remove_item(30222,1)
set_state(__reward)
end
end


state __reward begin
when letter begin
send_letter("Recompensa das Lembranças")

local v = find_npc_by_vnum(20018)
if v != 0 then
target.vid("__TARGET__", v, "Baek-Go")
end
end
when button or info begin
say_title("Recompensas das Lembranças")
---                                                                                             l
say("Baek-Go está à tua espera!")
say("Irá te dar uma boa recompensa!")
say("")
end

when __TARGET__.target.click  or
20018.chat." Recompensa da MissÃo"  begin
target.delete("__TARGET__")
say("Baek-Go:")
say("Muito bem feito! És muito útil!")
say("Ajudaste-nos a estudar o mistÉrio")
say("das lembranças dos demonios.")
say("Irei te dar 150 pontos de Defesa permanentemente.")
say("")
say("")
affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS,150,60*60*24*365*60) -----¡V60¦~

clear_letter()
set_quest_state("collect_quest_lv60", "run")
set_state(__complete)
end

end

state __complete begin
end
end

Enlace para comentar
Compartir en otros sitios

  • Dilong locked this tema
Guest
Este tema está cerrado a otras respuestas.
  • Recientemente navegando por este tema   0 miembros

    • No hay usuarios registrados visitando esta página.
×
×
  • Crear nuevo...