Jump to content

Porcentagem ferreiro


GeniusWhite

Mensajes recomendados

Olá, vi um tutorial que informava que para mostrar a porcentagem do ferreiro, tinha que extrair o ROOT.EIX/EPK , abrir o arquivo uirefine.py e procurar as linhas self.successPercentage.Hide() e trocar por self.successPercentage.Show() , pois bem, mas tem um pequeno erro visual que tenho, até +6 ele funciona normalmente, mas quando pede refine ele mostra isso, vou deixar abaixo nas imagens:


 


Até +5:


hvaSSji.png


Pode perceber que a frase: "Chances de sucesso na refinação: 60%" aparece perfeitamente.


 


Quando pede refine:


RWeH5Iv.png


Pode perceber que o nome já fica atrás do refine, dificultando na visualização...


 


Como arrumo isso? Obrigado!

Enlace para comentar
Compartir en otros sitios

Nao lembro como e que se faz isso em Python, mas simplesmente tens de por uma linha em branco antes do refine

 

Consegui arrumar aqui, não é relacionado a linha self.successPercentage.Show() , sua ajuda foi boa pois me fez analisar a linha melhor e reparando acima desta linha, percebi que tinha um parte que informava pyScrLoader.LoadScriptFile(self, "uiscript/refinedialog.py") , onde refinedialog.py era o local que eu teria que mexer, era apenas diminuir em 20 pontos o Y das categorias:

 

Arquivo: refinedialog.py (localizado no uiscript.eix/epk)

 

• Linhas:

"name" : "SuccessPercentage",

"name" : "Cost",

"name" : "AcceptButton",

"name" : "CancelButton",

 

que ele se ajusta mesmo se tiver mais de 3 refines pedidos, só informei com mais detalhe caso alguém tenha esta dúvida, poderá visitar este tópico aqui, obrigado pela ideia :D

Enlace para comentar
Compartir en otros sitios

Guest
Este tema está cerrado a otras respuestas.
  • Recientemente navegando por este tema   0 miembros

    • No hay usuarios registrados visitando esta página.
×
×
  • Crear nuevo...