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Correcion Quest


caveiraps2

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--Editado por: zDriGa--
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quest move_ring2 begin
state start begin
when 40002.use with pc.get_level() > 49 begin
pc.setqf("state", 50)
q.set_counter("anelTeleportador", 50)
local count = pc.getqf("state") - 1
if count == 0 then
say_title("Já usaste o anel 50 vezes")
say("Ele vai te ser removido do inventario")
pc.remove_item(40002)
elseif
pc.setqf("state", count)
q.set_counter("anelTeleportador", count)
say_title("Anel de Teleportador:")
say("Onde você seseja ir?")
local s = select("Cidades","Floresta","Deserto 2","Gruta Gomi","Outros Mapas","Cancelar")
if s == 1 then
say("Escolha o Mapa:")
local ss = select("Cidade Shinso 1","Cidade Shinso 2","Cidade Chunjo 1","Cidade Chunjo 2","Cidade Jinno 1","Cidade Jinno 2","Cancelar")
if ss == 1 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(469300,964200)
elseif ss == 2 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(360800,877600)
elseif ss == 3 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(55700,157900)
elseif ss == 4 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(138500,234900)
elseif ss == 5 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(969600,278400)
elseif ss == 6 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(873100,242600)
end
elseif s == 2 then
say("Escolha o Mapa:")
local sss = select("Floresta 1","Floresta 2","Floresta 2 Final","Cancelar")
if sss == 1 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(288700,5700)
elseif sss == 2 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(1119900,70800)
elseif sss == 3 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(1118100,8600)
end
elseif s == 3 then
say("Escolha o Mapa:")
local ssss = select("Deserto Sawan","Gigantes","Cancelar")
if ssss == 1 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(1059700,728600)
elseif ssss == 2 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(829900,763300)
end
elseif s == 4 then
say("Teleportador:")
local zindan = select("Começo Gruta Gomi 1","Final Gruta Gomi 2","Cancelar")
if zindan == 1 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(60000,496000)
elseif zindan == 2 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(92300,525500)
end
elseif s == 5 then
say("Escolha o Mapa:")
local sssssss = select("Vale Suryong","Deserto Sohan ","Terra do Gelo","Terra do Fogo","Torre Sakita","Gruta da Chun","Devils Catacomb","Cancelar")
if sssssss == 1 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(336000,755600)
elseif sssssss == 2 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(436400,215600)
elseif sssssss == 3 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(296800,547400)
elseif sssssss == 4 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(600800,687400)
elseif sssssss == 5 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(590500,110500)
elseif sssssss == 6 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(284400,810700)
elseif sssssss == 7 then
say_title("Teleportador:")
say("Prepare-se você será teleportado.")
wait()
pc.warp(591300,99500)
end
elseif s == 6 then
end
end
end
end
end
 
 
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quest move_ring2 beginstate start beginwhen 40002.use with pc.get_level() > 49 beginpc.setqf("state", 50)q.set_counter("anelTeleportador", 50)local count = pc.getqf("state") - 1if count == 0 thensay_title("Já usaste o anel 50 vezes")say("Ele vai te ser removido do inventario")pc.remove_item(40002)elseif

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